Saturday, December 10, 2011

Dicas para conquistar um mulher facilmente :)

Recadinhos :)  esse tenho de admitir que eu adoro. Acho a coisa mais linda do mundo, e acordar e ver um recadinho do lado. Dizendo bom dia minha princesa. Isso me conquista com certeza. :)

Em um mundo dominado pela tecnologia, palavras escritas a mão têm poder", garante Carol Brues, psicóloga e coautora de What Happy Couples Do (O que casais felizes fazem). Por isso, mandar um cartão-postal (mesmo que você não esteja viajando) ou deixar um recadinho no armário do banheiro da sua amada dizendo "Não vejo a hora de encontrá-la" é capaz de tornar um momento qualquer puro romance. Levará só alguns segundos, sua mão não vai cair, e ela ficará impressionada - além de apaixonada.


O que fazer para deixar a mulher cheia de tesao:
Toque aqui e ali
Roçar sua perna na dela debaixo da mesa do restaurante, apesar de parecer um movimento inocente, atiça o tesão da gata. Isso porque a faz pensar onde gostaria de ser tocada por você quando estiverem entre quatro paredes. Para deixá-la ainda mais cheia de vontade, adicione elogios. Por exemplo: diga que o cabelo dela está lindo enquanto arruma uma mecha que saiu do lugar.
Babe, baby, babe
Comer os seios da namorada - com os olhos! - é um senhor isqueiro de libido. Saber que você ainda fica embasbacado com as curvas dela faz a moça se sentir desejada. Truque de mestre: depois de encarar o decote por alguns instantes, aposte no olho no olho. "Essa mudança de foco mostra que está olhando realmente para ela", diz Gina Ogden, autora de The Return of Desire (O retorno do desejo). "E esse tipo de atenção é muito afrodisíaco para o time feminino."

Toda mulher gosta de ser desejada
Transformar um pensamento pecaminoso em palavras pode ser ótimo para o romance. Da próxima vez que vir sua gata passando creme nas pernas, por exemplo, solte: "Que visão do paraíso!" Ela vai adorar o elogio fora de hora, porque não tinha a intenção de chamar sua atenção, segundo o terapeuta Barton Goldsmith. Bônus: sabendo que você gostou, ela talvez repita o movimento de propósito!

Atitude que acende o alibido da mulherada:

Pareça um pouco desarrumado
Nós dissemos pareça. Quando se trata do jeito de vestir, ser estrategicamente desleixado é muito sexy! "Um cara que não vive arrumadinho projeta uma atitude livre e despreocupada que encanta as mulheres", fala Krista Bloom, autora de The Ultimate Compatibility Quiz for Couples (O derradeiro teste de compatibilidade para casais). Além da roupa, evite a cabeça-capacete de quem exagera no gel. Vale também abrir mão do barbeador nos fins de semana e arregaçar as mangas. O último movimento é fundamental, uma vez que as garotas amam observar antebraços fortes.

Assuma o comando ESSA SEM DUVIDA E A MAIS PURA VERDADE
Um homem que não sabe o que quer passa a imagem de fraco. Por isso, tome o leme do barco sutilmente: faça reservas no restaurante, abra a porta do elevador e do carro. "Gestos como esses turbinam seu sex appeal porque demonstram que sabe como cuidar dela", diz Yvonne K. Fulbright, autora de Touch Me There! (Toque-me ali!).

Palavras ao pe do ouvido

Diferentemente de vocês, que são excitados primordialmente pela visão, nós mulheres somos estimuladas, antes de tudo, pela audição. Em outras palavras, muito mais do que ver um Brad Pitt ou um Gerard Butler ao vivo e em cores, sua gata precisa ser elogiada e ouvir que é muuuito amada para pisar nas nuvens. "Quando ela escuta frases carinhosas, começa a se preparar para o sexo", garante o psicólogo Silmar Coelho. Por isso, meu amigo, se quiser liberar a fera dela na cama, solte a língua!

Presentinhos

Lição número 1 do homem dos sonhos de toda mulher: datas especiais exigem presentes caprichados. Nada contra um dos itens do quarteto "agrada sempre": bolsa, sapato, roupa ou perfume. É que não dá para aparecer com um desses todo aniversário de namoro, não é? "Garotas sonham em ganhar uma joia", diz a leitora Ana Maria Fernandes, arquiteta paulista de 29 anos. "Mostra que ele a ama e que você vale o investimento!" Entendeu a mensagem, rapaz?

No comments: